A Polícia Militar do 20° BPM realizou a prisão de um homem, na tarde de quarta feira, 14, acusado de agredir a sua ex-companheira com socos na face, em Paulistana-PI.
A prisão aconteceu depois que o COPOM recebeu uma ligação telefônica informando que nas proximidades da rodoviária um homem estaria agredindo uma mulher, momento em que a equipe de plantão se deslocou até o local, onde estava somente a vítima, sendo que o suposto autor teria se evadido do local.
A vítima informou à equipe policial que estava ingerindo bebida alcoólica num Bar no Bairro Santo Antônio, e que o seu ex companheiro chegou a agredindo sem motivação, então ela se deslocou com destino à Delegacia de Polícia para fazer a denuncia, quando nas proximidades da rodoviária, o suposto agressor a abordou novamente tentando a impedir.
A vítima informou o possível destino do acusado, então a equipe policial passou a diligenciar em busca deste, quando no Bairro São Francisco logrou êxito em localizar o acusado.
Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado pelo crime de Lesão Corporal Dolosa, previsto no Artigo 129, CAPUT, do Código Penal Brasileiro, no contexto da Lei Maria da Penha e pelo crime de Ameaça, previsto no Art. 147 do CPM (Violência Doméstica). FONTE: 20º BPM-PI
Comentários sobre a notícia