Na manhã de segunda-feira (03/01/2022), o policiamento de plantão no GPM de Queimada Nova recebeu, por ligação telefônica, a informação sobre a ocorrência de uma tentativa de furto ocorrido na noite anterior na Sede dos Trabalhadores Rurais de Queimada Nova, deixando o praticante da ação delituosa manchas de sangue no chão e alguns vidros quebrados. Esta havia sido a terceira vez em menos de dois meses que aquele local fora palco desse tipo de crime.
O policiamento do GPM já tinha informações de que um suspeito de iniciais F. S. C. estava envolvido nos dois primeiros eventos delituosos (quando foram furtados valores próximos a R$ 6.500), mas o mesmo não foi localizado por ter se ausentado da cidade há várias semanas. Diante do delito praticado, o policiamento levantou informações para saber se F. S. C. estivera na cidade recentemente, sendo noticiados de que o mesmo se encontrava em um trailer de alimentação onde acontece a feira semanal do município. Ao chegar até o suspeito, os policiais notaram um ferimento em sua mão direita.
Ao ser indagado sobre a prática da tentativa de furto, se o sangue encontrado no chão do sindicato seria dele e sobre os outros dois furtos praticados anteriormente, o suspeito respondeu sim a todas as perguntas, de acordo com a PM.. Diante do fato, os policiais, o conduziram à 12ª DRPC em Paulistana, para tomada das medidas legais. (FONTE: GPM/ QN -20° BPMPI)
Comentários sobre a notícia