Policiais Militares do GPM de Acauã-PI, juntamente com a 2ª DISE\DEIC\DEINTER 3 de Ribeirão Preto-SP, começaram há aproximadamente 02 (dois) meses a trocar informações sobre o paradeiro de um piauiense de alta periculosidade foragido da justiça de São Paulo.
Segundo informações obtidas o conduzido possui extensa ficha criminal, respondendo por alguns crimes no Estado de São Paulo e que este estaria homiziado na região do Povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí/PI, onde foi feito um minucioso levantamento por parte da equipe do GPM de Acauã/PI, comprovando a suspeita das equipes envolvidas, tendo a localização exata da residência do foragido e comprovando através de dados pessoais e fotografias.
Nesta terça feira, 14/06/2022, durante a manhã, foi desencadeada uma operação que contou com a participação dos GPM’s de Acauã, Patos do Piauí e uma equipe da Força Tática do 20° BPM, sob o comando do Major PM Félix, oportunidade em que foi logrado êxito no cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª VARA CRIMINAL DE BAURU/SP, em desfavor do conduzido por crime previsto no Art. 33, caput, da Lei n° 11.346/2006.
Diante dos fatos, após a prisão do capturado o mesmo foi conduzido à Delegacia de Jaicós/PI, para adoção dos procedimentos cabíveis. 20º BPM/PI
Comentários sobre a notícia