Na noite de 1º de janeiro de 2025, uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores oficializou a recondução de Joaquim Neto (PSD) como prefeito de Patos do Piauí, ao lado de seu vice, Luiz Evaristo, o Luzinho (SOLIDARIEDADE). A dupla assumiu o compromisso de liderar o município por mais quatro anos, no mandato que se estende de 2025 a 2028.
O evento foi presidido pelo vereador Wilson Vieira, presidente recém-empossado da Câmara, e contou com a presença dos vereadores Antonio Rufino de Sousa Neto, o “Tonhão” (PSD), Cornélio Edmundo Gomes (PSD), Edvania de Sousa Pires Rodrigues, a “Pretinha” (PT), Francisco Evaristo de Sousa, o “Sarrika” (PSD), José Oliveira da Vera, conhecido como “Zé de Bernardo” (PSD), Maria Valdiléia da Costa Figueiredo, a “Léia de Rafinnha” (PSD), Marlon Costa Oliveira (PSD) e Saumarco de Sousa Reis (PSD).
Durante a solenidade, os gestores reafirmaram o compromisso com a continuidade de projetos e políticas públicas que atendam às necessidades da população. Joaquim Neto destacou a importância de parcerias entre os poderes Executivo e Legislativo para promover avanços no município.
A cerimônia marcou o início de mais um ciclo de trabalho e dedicação em prol de Patos do Piauí, celebrando a renovação de um projeto político aprovado pela população.
Comentários sobre a notícia