O Grupamento Policial Militar da cidade Acauã/PI, prendeu em flagrante na tarde de segunda feira (30), um homem de 43 anos acusado de tentar contra a vida do seu desafeto com o uso de uma foice roçadeira.
O fato se deu após os policiais de plantão tomarem conhecimento através de uma ligação telefônica que na localidade Tanque de Cima, um homem teria ferido gravemente o seu desafeto com o uso de uma foice roçadeira após desentendimento durante “bebedeira”.
De imediato a equipe policial se deslocou até o povoado mencionado e lá chegando foi informada que o acusado havia se evadido do local, e após a realização de diligências, o mesmo foi encontrado homiziado em uma escola desativa ainda naquela localidade.
O suspeito apresentava escoriações pelo corpo, incluindo um corte na cabeça, e este informou que havia sido agredido por populares como represália ao ato criminoso cometido por ele. No momento da prisão o acusado foi encontrado sozinho.
Em seguida os policiais foram informados que a vítima da tentativa de homicídio havia sido socorrida para a cidade de Afrânio/PE, em seguida por seu estado ser gravíssimo foi encaminhado para a cidade de Petrolina/PE.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado com base no crime de Tentativa de Homicídio Qualificado (hediondo). FONTE: 20º BPM/PI
Comentários sobre a notícia