O atual prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, reafirma sua força política ao conquistar a reeleição com uma vantagem significativa ao lado do seu vice Luizinho.
Com uma impressionante votação de 71,44%, totalizando 3.252 votos. A maioria de 1.952 votos reafirmou seu forte apoio na cidade, permitindo-lhe continuar seu trabalho. Joaquim Neto segue para mais um mandato com a missão de dar continuidade ao seu trabalho na cidade.
Outro ponto de destaque foi a vitória de sua coligação na Câmara Municipal. Ao todo, oito vereadores ligados à sua base foram eleitos, o que garante a maioria na Casa Legislativa. Entre os eleitos estão Saumarco Reis (942 votos), Zé de Bernardo (568 votos), Marlon Costa (542 votos), Sarrika (395 votos), Cornélio (331 votos), Wilson Vieira (307 votos), Tonhão (280 votos) e Léia de Rafinha (236 votos), todos do PSD. Esse cenário permite ao prefeito uma maior governabilidade e a possibilidade de implementar seus projetos com o respaldo dos vereadores aliados.
A conquista expressiva de Joaquim Neto e sua equipe demonstra o forte vínculo que o grupo político mantém com os eleitores de Patos do Piauí. Agora, com a maioria no legislativo municipal, o prefeito tem um cenário favorável para dar continuidade ao seu trabalho, como sugere o seu slogan de campanha: “O trabalho tem que continuar”.
Comentários sobre a notícia